Um Sonho de Amor

Sutilmente

Posted on: 24 de abril de 2010

Quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace

1 Response to "Sutilmente"

oi a vc perguntou da minha promo,se escreve lá para concorer um livro poderosa do sergio klein,é facil
eu amo esta musica do skank acho mega legal
te espero lá ei
bjssssssss até mais

Deixe um comentário

♠ Welcome

- Aqui você vai ver de tudo um pouco, eu sou apaixonada por textos, poemas e poesias, então postarei alguns e outros serão meus, espero que divirtam-se, pois farei de tudo para atualizar aqui, com novidades, músicas entre outros.

imagem do dia

tudo é um sonho!

Arquivos

Campanha.

Link-me

Plug-me
