Um Sonho de Amor

Posted on: 22 de abril de 2010



When the world’s crashing down
When I fall and hit the ground
I will turn myself around

When the world’s crashing down
When I fall and hit the ground
Tags: ,

6 Respostas to ""

Gostei do blog, e eu amo essa música ❤
achei cute *-*

se puder comenta no meu :*

gosto bastante de ouvir avril lavigne, bom post e belo blog

Vi o filme, nem curti muito… mas a musica, em seu contexto original, é muito boa.

Essa música é linda, a Avril se superou totalmente com esse clipe.

Acho a letra muita linda, (:

.
.
.
.
.
.
Posso ser bem sincera?
.
.
.
.
Eu achei super fofiz seu blog!
O fundo tudo mais! te encontrei pelo blog Noite de Luar não sei se você lembra!
iquei super curiosa pq a maioria das pessoas que comentam naquele blog são pessoas donas de Blogger/Blogspot!
Eu amo essa música, mas na verdade eu a odiava achava super chata A primeira que eu tive essa opinião da Avril Lavigne (normalmente amo todas as músicas dela) mas depois fiquei apaixonada pela música o cabelo e o vestido dela!
rsrs
Tals tals e tals e amie seu blog Beijos

Deixe um comentário

♠ Welcome

- Aqui você vai ver de tudo um pouco, eu sou apaixonada por textos, poemas e poesias, então postarei alguns e outros serão meus, espero que divirtam-se, pois farei de tudo para atualizar aqui, com novidades, músicas entre outros.

imagem do dia

tudo é um sonho!

Arquivos

Campanha.

Link-me

Plug-me
