Um Sonho de Amor

ADEUS!

Posted on: 19 de abril de 2010


Eu não me importo, com o que você esta fazendo. Nem muito menos com o que fizeste ontem. Eu olhei pela janela quando você saiu, e não olhaste para trás. Simplesmente criei ódio de você, és totalmente estúpido. Você me deixou trancada num passado, e ta vivendo agora. Eu odeio o jeito que você se veste, e que me olha. Odeio quando eu falo e você não me ouvi, mais voce sabe me irritar totalmente. E mesmo com tanto ódio de coisas que você ja fez comigo, eu nunca deixei. Você sabe, nunca deixei de está ao seu lado. Mais vai embora, dessa vez eu não vou ligar para você.

Adeus!

10 Respostas to "ADEUS!"

Putz, depois que a mulher se revolta é foda, diz até que o cara se veste mal. Mas tudo bem, vai entender as mulheres.
T+

http://www.comdestaque.blogspot.com —- http://www.sarau2eteres.blogspot.com

kkk nao é ódio nem nada, é so um texto, eu me inspirei e escrevi,
mais amo homens, e na maioria das vezes como ele se veste,
gosto de personalidade e qualidade, obrigado pela visita/comentário!
amanhã estou no seu blog!

Muito bom o texto..

E com ele eu aprendi uma coisa: nunca deixa uma mulher com raiva de você. hauahausahsa

Adoreeei.
diz muito pra mim.
Sempre pensava assim e depois voltava atras quanto a uma pessoa, e agora eu tomei a decisão de não voltar atras, e estou seguindo a risca pra não me entregar novamente.
” o desejo de todo garoto deveria ser jamais dispertar a tristeza de uma garota “

muito bom…
acho que para as mulheres o “voltar atras” é bem comum, e não tem nada de mau se vale a pena!!!! me liga sim!!!! ashuashusashu

Eu adoro o seu blog, os seus textos é algo muito legal e agradável de se ler. Venho sempre.

A temática do texto tá interessante, mas seria legal por um ar mais venenoso, porque dá a idéia de que você tá revoltada, mas e aí, vai fazer o quê? Outro ponto a considerar são alguns erros de português.. Enfim, parabéns! Atenção para esses pontos nos próximos textos, ok?

Ualll! é bem relevnte para os relacionamentos frustados de hoje em dia.
Ficou muito lindo,estou lendo as outras tags,estão todos perfeitos e super bem colocados. Sucesso no seu blog sempre. *.*

Acho que não compreendi toda mensagem, mas gostei do que li…parabéns

Deixe um comentário

♠ Welcome

- Aqui você vai ver de tudo um pouco, eu sou apaixonada por textos, poemas e poesias, então postarei alguns e outros serão meus, espero que divirtam-se, pois farei de tudo para atualizar aqui, com novidades, músicas entre outros.

imagem do dia

tudo é um sonho!

Arquivos

Campanha.

Link-me

Plug-me
