Um Sonho de Amor

Hot

Posted on: 18 de abril de 2010

Eu me sinto extremamente sexy. E me deu aquela vontade de te jogar na cama, como naqueles dias frios. Pervertidamente, ou sei lá como queira chamar, é que a sedução bateu bem aqui, na minha porta.Podemos chamar isso tudo de amor, sexo, prazer, ou como quizer dizer. Eu estou exatamente sem nenhum fôlego, e quero sentir este teu corpo colado ao meu,isto me deixa completamente seduzível. Você se acha capaz de me satisfazer, porém eu preciso muito mais do que só palavras.Vem pra cima de mim, e me tira o que tu quiser tirar, mais por favor me mate de prazer, nesta noite cheia de emoção.

18 Respostas to "Hot"

Quando as palavras não são mais suficientes “expressão corporal” é a coisa certa. Acho que sexo é plenitude.

Ei por favor, manda o url de onde você conseguiu esse selo da campanha contra homofobia!

Adorei o post, muito criativo ;D

Sabe que eu me senti bem assim quando acordei hj?!
Mas parece que quando a gente mais precisa a pessoa que poderia fazer isso por nós simplesmente desaparece ..

ps:. obrigada pela visita lá no mentalmorfose 😉

Nossa! Que coisa mais sensual… Gosto de mulheres que como no texto não tem medo de procurar o seu prazer.

Homens mais velhos realmente interessantíssimos.

Bem criativo mesmo 😀

Nossa… Diferente. Gostei ^^

Parabéns *-*

Que isso ! Sexy ! ” Vem pra cima de mim, e me tira o que tu quiser tirar, mais por favor me mate de prazer ” Eu ri !

Ah, como é bom a gente acorda, e se sentir bem com a gente! Hoje, acordei bem assim! Me sentindo toda boa! 😀

Visite meu Blog, e deixe-meum comentário, ficarei grata se fizer isso! Ótima Semana, Abrçs.

muito legal seu blog. parabens

quero parceria, se vc tiver banner me manda, adicione meu banner no seu blog, o html dele esta no meu blog http://www.distracaodigital.blogspot.com

bem podemos sim fazer parceria, me ads no msn e conversaremos

meelziiita@hotmail.com

Adorei o seu post, eu estava me sentindo assim esses dias tb … aí tive que jogar minha girl na cama de algum jeito ;D

uiiiiiiiiiiiiiiiiii… xapô velhinosssss

http://deborestt.blogspot.com/

Uauuuuuuuuuuuu! Delíro total seu texto. Arrepiaaaaa. huahuaha

texto sexy, foto sexy, e um blog lindo, adorei!

hm.;… amr gostei mt do post, tem q expressar o sentimentos msm

Deixe um comentário

♠ Welcome

- Aqui você vai ver de tudo um pouco, eu sou apaixonada por textos, poemas e poesias, então postarei alguns e outros serão meus, espero que divirtam-se, pois farei de tudo para atualizar aqui, com novidades, músicas entre outros.

imagem do dia

tudo é um sonho!

Arquivos

Campanha.

Link-me

Plug-me
