Um Sonho de Amor

love it!

Posted on: 17 de abril de 2010


Eu esperava que acontecesse, mais não consegui fazer acontecer.Eu não sei porque eu estava ali, quando eu queria fugir.Você foi tão covarde, e mesmo assim eu fiquei aqui.O cheiro que transpassava o meu olfato era seu, e eu não queria senti-lo, ou talvez sim. Você me arrancou palavras que eu ensaiei, e me fez sentir borboletas dentro do corpo. Eu te juro, não imaginava sentir isto. Era como estar presa a sentimentos infinitos, que só você poderia destrancá-los. Você é a chave, dá pra entender? Seu sorriso combinava bem com a luz que te proporcionava, e eu amava isso a cada instante.

Beijos, M.

Eu esperava que acontecesse, mas nao consegui fazer acontecer.Eu não sei porque eu estava ali, quando eu queria fugir.VocÊ foi tão covarde, e mesmo assim eu fiquei aqui.O cheiro que transpassava o meu olfato era seu, e eu não queria senti-lo, ou talvez sim. Você me arrancou palavras que eu ensaiei, e me fez sentir borboletas dentro do corpo. Eu te juro, não imaginava sentir isto. Era como estar presa a sentimentos infinitos, que só você poderia destranca-los. Você é a chave, dá pra entender? Seu sorriso combinava bem com a luz que te proporcionava, e eu amava isso a cada instante.
11 Respostas to "love it!"

não sei comentar em textos, mas o seu é muito bom =] gostei de verdade

nossa, é lindo e triste ao mesmo tempo. adoro textos assim! meus parabéns amr. dá uma passadinha lá no meu blog também? http://www.apenassonho.blogspot.com escrevo meus sonhos nele. beijos! :*

Que belíssima declaração…
ou se não, um belo poema!

Nooossa, liindo o teu texto!
Parabéns, gostei muito 🙂

beijo, beijo ;*

http://pimenthavermelha.blogspot.com/

Texto tão belo quanto a autora.

eu vi o texto antes de ser postado hehe, ela me mostrou!!! 😛
anjinho aquii amr tá mt lindo

Muitoo lindo, está de parabéns.. Continue assim!! Abraços

Que texto romântico, gostoso…
Bjkas e um ótimo final de semana.

Deixe um comentário

♠ Welcome

- Aqui você vai ver de tudo um pouco, eu sou apaixonada por textos, poemas e poesias, então postarei alguns e outros serão meus, espero que divirtam-se, pois farei de tudo para atualizar aqui, com novidades, músicas entre outros.

imagem do dia

tudo é um sonho!

Arquivos

Campanha.

Link-me

Plug-me
