Um Sonho de Amor

FELIZ DIA INTERNACIONAL DO BEIJO

Posted on: 14 de abril de 2010

Bom a um tempo atrás eu fiz um daqueles post de beijos, mil beijos. Tá não importa não, hoje é dia novo, dia de beijar na boca meus amores, e eu to beijando muito digo-me de passagem :$ – tá eu sou meia estranha, parei – Exatamente hoje se torna o melhor dia pra você beijar alguém e o segundo melhor dia de receber um pedido de namoro – depois dos dias dos namorados – nada melhor que escutar música.

Se eu fosse você eu ouviria esta música…

Feliz Dia Internacional do Beijo !

E para quem não vai beijar ninguém, ou só o seu amado!

Não custa nada assistir um filminho com ele, agarradinho debaixo das cobertas né? E ai eu te digo:

Um Amor Pra Recordar

não tem filme melhor pra assistir agarradinha com quem se ama *-*

Depois de tudo isto, eu mereço um pouco beijar na boca :*

Deixe um comentário

♠ Welcome

- Aqui você vai ver de tudo um pouco, eu sou apaixonada por textos, poemas e poesias, então postarei alguns e outros serão meus, espero que divirtam-se, pois farei de tudo para atualizar aqui, com novidades, músicas entre outros.

imagem do dia

tudo é um sonho!

Arquivos

Campanha.

Link-me

Plug-me
