Um Sonho de Amor

… Para Meu Amor!

Posted on: 2 de abril de 2010

Eu enterrei meus pés na areia, sentir a água chegar neles, misturei salgado com o doce, fiz de uma tarde chuvosa um dia luminoso.
Aprendi a viver aqui no meu mundo com tão poucas mentiras, no meu esconderijo, eu me escondi o mais que pude, e me afastei das más pessoas, eu vivi, senti o cheiro de cada rosa, passei entre as tulipas e conquistei os girassóis, fiz de meu mundo um jardim.
Mostrei que com força de vontade posso conquistar o mundo, sentir saudades das pessoas erradas e quando achei que tudo estava no fim, eu recebi as mais lindas flores, eu senti os mais gostosos perfumes, experimentei diversas coisas, descobrir vários sentimentos, e por fim eu me apaixonei… Por você!
Deixe um comentário

♠ Welcome

- Aqui você vai ver de tudo um pouco, eu sou apaixonada por textos, poemas e poesias, então postarei alguns e outros serão meus, espero que divirtam-se, pois farei de tudo para atualizar aqui, com novidades, músicas entre outros.

imagem do dia

tudo é um sonho!

Arquivos

Campanha.

Link-me

Plug-me
