Um Sonho de Amor

Egocentric

Posted on: 31 de março de 2010

O dia já passou,veio mais uma vez, me fazer cobranças do que nunca devia ter cobrado, lave a sua boca para um dia dizer que eu nunca te amei, você me deixou de lado, e assim eu não posso fazer nada mais, do que viver minha vida e sufocar o passado, te deixar de lado!
Eu já me arrisquei demais, eu queria poder te abraçar e te dizer tudo o que eu sinto por você, porém nada disso vai mudar, as decepções e as feridas que me destes de graça e maguaste-as cada vez mais!
Bem.. eu queria que tudo voltasse ao lugar, mais eu vou entender que nada é como queremos, e você não vai voltar a ser o meu menino que eu sempre fui feliz, eu fecho meus olhos lembro de cada momento que fui feliz ao seu lado, mais o tempo não volta atrás e eu preciso conhecer mundos que não seja o seu.
” Eu omiti eu nunca te falei
Todos os anos que eu te amei
Tentando disfarçar
Daquilo que eu chamo de amor ”

Catch side.

1 Response to "Egocentric"

aaaaah fui eu qm dei essa roupa!!! 😛 oakoaksoaksoaksokas

Deixe um comentário

♠ Welcome

- Aqui você vai ver de tudo um pouco, eu sou apaixonada por textos, poemas e poesias, então postarei alguns e outros serão meus, espero que divirtam-se, pois farei de tudo para atualizar aqui, com novidades, músicas entre outros.

imagem do dia

tudo é um sonho!

Arquivos

Campanha.

Link-me

Plug-me
