Um Sonho de Amor

… Talvez sem você!

Posted on: 30 de março de 2010


Eu tenho sonhos e não sei se você percebeu isso.. foi assim meio que do nada entrou na minha vida e me levou o equilibrio de viver, me tirou aquele ar que eu precisava respirar e aquele chão que eu precisava pisar, me arrancou a alma que eu nem percebi, me fez viver de você.
Eu não tenho mais medo, só o de viver sem você, foi isso que causaste a mim, uma dependência sem poder sobreescrever, como posso falar disso que me aconteceu, me arrancaste a alma, a vida e os medos, me tornaste um corpo, que não há mais nada o que fazer.
Sinto-me preenchida com as nuvens e vazia como o céu, por sua culpa!
Um vício, uma dependência talvez seja assim que eu possa rotular algo que não tem como se descrever, eu ja vivir muito bem sem você, desacompanhada mais feliz demais pra querer preocupações, você não sabe o que ta fazendo, tirou o sentido da pessoa errada… A que não precisava de você e que agora fez de você uma dependência de viver!

2 Respostas to "… Talvez sem você!"

MUTIO SHOW ISSO AKÊ,TA ARREBENTANDO MIGAA =D meel

lembre do livro ”nunca desista de seus sonhos” -Augusto Cury compreei *-*

Deixe um comentário

♠ Welcome

- Aqui você vai ver de tudo um pouco, eu sou apaixonada por textos, poemas e poesias, então postarei alguns e outros serão meus, espero que divirtam-se, pois farei de tudo para atualizar aqui, com novidades, músicas entre outros.

imagem do dia

tudo é um sonho!

Arquivos

Campanha.

Link-me

Plug-me
