Um Sonho de Amor

Posted on: 17 de março de 2010

Realmente sinto faltas suas, se eu negasse isso, negaria que tenho sentimentos, talvez essa seja a última vez que escrevo sobre ti, talvez esses serão os meus últimos pensamentos voltados à você, não irei mais chorar, porque você me mágoa, mais irei sorrir, porque estou conseguindo sobreviver sem você. Você achou que eu não suportaria?Ainda hoje você me pergunta se os meus sentimentos à você continuam os mesmos… Apenas dou um sorriso e abaixo a cabeça, você se enche de orgulho por ter alguém ao seu lado, mas eu tenho uma coisa triste para te falar querido…Você está morrendo pra mim, e não adianta você querer brincar de Deus! Você não tem poder o suficiente para levantar os mortos, percebi e acredito, que esses sentimentos são apenas emoções, que essas lágrimas, são apenas lágrimas, são apenas água com sal. Vá, você pode seguir seu rumo, porque o laço que me unia a você acabou de ser cortado, me diga, você está feliz agora? Já que encontrou alguém para culpar pelos os erros que você cometeu? Mas me deixa te contar uma coisa, nós estamos nos separando agora; não vou aceitar mais as dores que você me oferece como presente. Ah! Se pelo menos eu soubesse à meses atrás o que eu sinto hoje! Tenho muito à te agradecer, porque sem você, não teria notado que eu ainda não achei a pessoa certa para mim. E não adianta você dizer que se arrepende, aprenda com suas decisões, mas eu realmente me sinto melhor, porque mesmo sem você aqui eu consigo respirar, e aprenderei o verdadeiro significado do que é conseguir ser feliz, já que você não foi capaz de fazer algo tão fácil e simples como isso.

Anielle Chrystinne.

Bem esse texto foi feito por uma pessoa que apesar de tudo, eu adoro ela *-*
Parabéns querida, você é 1000.

Deixe um comentário

♠ Welcome

- Aqui você vai ver de tudo um pouco, eu sou apaixonada por textos, poemas e poesias, então postarei alguns e outros serão meus, espero que divirtam-se, pois farei de tudo para atualizar aqui, com novidades, músicas entre outros.

imagem do dia

tudo é um sonho!

Arquivos

Campanha.

Link-me

Plug-me
