Um Sonho de Amor

Música do Dia#

Posted on: 12 de março de 2010

Bem, muito legal essa música sabe, o que eu achei mais engraçado é que ele tem meio que uma voz sei lá ( feminina ), mais canta muito bem e além de tudo é maior gatinho.

Numa das partes de sua musica Pick Me ele fala:

Garota eu prometo eu… Eu posso te levar ao cinema, nós vamos estar lá de mão dadas...”

O Justin Bieber além de ser um gato, ele só tem 16 aninhos, em 2009 produziu seu album My World e seu album foi dividido em duas partes a primeira tem nove faixas e a segunda vai ser lançada agora em vinte e três março de 2010 com dez faixas e um bônus.

Mais o que ninguém ( quase ninguém ) sabe é que o Justin sempre gostou de cantar, e com 3 anos começou a tocar bateria,com 5 piano,com 6 anos violão,guitarra e trompete quando tinha 11 anos.Tinha apenas 12 anos quando participou da primeira competição de canto. A sua carreira começou por onde mais… com vídeos no youtube,  fazendo uma websérie musical por causa de sua família e seus amigos que adoravam ver ele cantar.

Seus pais são separados e ele tem uma irmã de 1 ano chamada Jazmyn, e um irmão que nasceu em novembro de 2009, chamado Jaxon. Seus dois irmãos são por parte de pai.

Bom o gatinho é um fofo e pelo o que sabemos tão novo ja conquistou milhares de fãs e internauta, que tal dá uma sacada nas suas música?

Deixe um comentário

♠ Welcome

- Aqui você vai ver de tudo um pouco, eu sou apaixonada por textos, poemas e poesias, então postarei alguns e outros serão meus, espero que divirtam-se, pois farei de tudo para atualizar aqui, com novidades, músicas entre outros.

imagem do dia

tudo é um sonho!

Arquivos

Campanha.

Link-me

Plug-me
