Um Sonho de Amor

Posted on: 10 de março de 2010

Olá! Então vamos a apresentação, meu nome é    Raysa Crislayne.

Me chame de meel e hoje,amanhã, depois e depois eu estarei aqui renovando todas as notícias.

Hoje Falarei de amor.

Amor é algo inexplicável de se compreender, quem nunca amou nem que fosse de “mentira? Normalmente nos entregamos ao sentimento, chamamo-os de amor porém muitas vezes é só paixão, um sentimento passageiro mais que nos enlouquece e nos faz arrepiar o corpo e esquentar o coração. Amor é uma palavra incompressível, mais é uma palavra que te acalma a alma nos momentos com fúria, quando vem alguem que chega perto de você e diz que lhe ama, se todas pessoas soubessem viveria de AMOR, pois amar é viver e sem isso como podemos sobreviver? É um sentimento que apesar de as vezes lhe machucar, você nunca vai poder explicar.

AME , pois a vida é bela e você nao pode parar de amar nunca.

Aos dezessete anos da minha vida, descobri que a melhor coisa que se tem a fazer é amar o dia, amar o sol, amar o ar, amar todos a sua volta, amar o mundo, amar viver, amar as coisas mais simples no mundo,  pois o amor te trás coisas boas até demais.

beijos!

Deixe um comentário

♠ Welcome

- Aqui você vai ver de tudo um pouco, eu sou apaixonada por textos, poemas e poesias, então postarei alguns e outros serão meus, espero que divirtam-se, pois farei de tudo para atualizar aqui, com novidades, músicas entre outros.

imagem do dia

tudo é um sonho!

Arquivos

Campanha.

Link-me

Plug-me
